terça-feira, 17 de maio de 2011

João Moutinho e Helton prometem trabalhar para conquistar Liga Europa.

  Helton e João Moutinho foram os jogadores do FC Porto que enfretaram a imprensa na antecipação da final da UEFA Europa League. Ambos muito tranquilos e serenos, prometaram um último esforço para o FC Porto vencer o troféu, dizendo que foi para isso que trabalham diariamente desde o início da época.
  Helton faz anos amanhã e espera ter como prenda vencer a Taça, enquanto João Moutinho quer oferecer “mais um troféu ao FC Porto e ao futebol português”.

João Moutinho

Final de amanhã diferente de 2005


“Espero que sim, foi para isto que trabalhamos toda a época. Falei com alguns jogadores que lá estiveram comigo, mas nada de especial. Com o Miguel Garcia fiz uma pequena aposta de amigos, um jantar”.

Objectivo é ganhar

“Pode ser um grande espectáculo, duas grandes equipas, duas equipas que fizeram grande campanha e que estão supermotivadas para um grande espectáculo. O nosso objectivo é ganhar”.

Mais um título para o FC Porto

“São situações diferentes, duas finais em que estamos sempre super motivados. Com o Sporting não consegui vencer, mas agora com o FC Porto espero vencer, para dar mais um título ao FC Porto e ao futebol português”.

Mérito de todo o FC Porto

“Todos nós temos mérito nesta campanha. O mister, a equipa técnica, o departamento médico, os jogadores. É esta união que nos faz estar aqui hoje. Esta organização do FC Porto, que é muito boa, dá-nos condições para estar aqui e amanhã discutir o jogo”.

A segurança de Helton

“Toda a gente tem visto a segurança que o Helton transmite, é essencial para a equipa conseguir os seus objectivos”.

Helton

E do João Moutinho

“Já foi mais do que comprovada a qualidade do João. Quando todos menos esperamos, lá está o João a ajudar-nos”.

Sem comentários: