terça-feira, 21 de junho de 2011

Falcao receptivo, Moutinho falado e adeptos do Chelsea sonham com Hulk.

  A saída de Villas-Boas para o Chelsea pode provocar um rombo na equipa do F. C. Porto e encher os cofres da SAD portista. Falcao está receptivo a acompanhar o treinador e entre os adeptos dos "blues" Hulk também é desejado. João Moutinho parece estar nos planos do técnico azul, do Porto para Londres. 
  João Moutinho também é falado para seguir Villas-Boas para o Chelsea. O futebolista que o F. C. Porto contratou ao Sporting, na época passada, por 10 milhões de euros, pode render aos dragões 40 milhões, o valor da cláusula de rescisão, escreve o jornal "Record".
  Se Abramovich está disposto a pagar 15 milhões por André Villas-Boas, é provável que conceda alguns desejos ao novo treinador, o que pode render ao F. C. Porto 85 milhões de euros: 15 pelo técnico, 40 por Moutinho e 30 por Falcao, que já disse estar receptivo a mudar-se para Londres.
  "Se Villas-Boas é o novo treinador do Chelsea, é normal que seja acompanhado pelos jogadores mais próximos dele", disse Claudio Mossi, empresário de Falcao, citado no "The Sun", admitindo que o avançado colombiano está receptivo a uma mudança dos azuis do Porto para os azuis de Londres.
  "Graças ao treinador, todos os jogadores se sentem importantes e isso manteve-nos motivados. Isso foi decisivo", disse Falcao, citado pelo mesmo tablóide britânico , que faz contas aos números colombiano: em 50 jogos marcou 41 golos pelo F. C. Porto, incluindo os 17 na Liga Europa, novo recorde na competição. 

Sem comentários: