sábado, 24 de setembro de 2011

Benfica empata no Dragão


   O Benfica foi empatar ao terreno do FC Porto (2-2), numa partida onde os «encarnados» conseguiram por duas vezes recuperar da desvantagem.
  O FC Porto começou por ameaçar através de Hulk, com o avançado brasileiro a demonstrar toda a sua força e a obrigar Artur a grande defesa para canto. Depois, aos 38 minutos, os campeões inauguraram o marcador, Guarín apontou o livre e Kléber, de cabeça, desviou a bola com sucesso.
  Na etapa complementar, o Benfica começou da melhor maneira ao marcar na primeira oportunidade de golo que criou. Nolito, aos 47 minutos, assistiu Cardozo, com o avançado paraguaio a rematar para o fundo das redes de Helton. Só que os festejos do adversário duraram pouco, visto que três minutos depois o FC Porto voltou a ganhar vantagem. Após a marcação de um canto curto, Varela ficou com a bola, cruzou para área e Otamendi facturou.
  Só que aos 82 minutos o Benfica voltou a restabelecer a igualdade, Saviola assina uma excelente assistência para Gaitan ficar em boa posição na área contrária e rematar.
  Com este resultado fica tudo na mesma na liderança do campeonato, onde o FC Porto e o Benfica somam os mesmos pontos. O SC Braga, em caso de vitória poderá igualar os dois rivais.
in A Bola

Sem comentários: