quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moutinho quer revalidar título da Liga Europa


  João Moutinho reconhece que o FC Porto tem pela frente «uma eliminatória bastante difícil» com o Manchester City, porém, diz o médio que os dragões alimentam «o desejo e a ambição» de revalidar o título conquistado na época transata. 
  «O que está em jogo é uma eliminatória bastante difícil, contra a melhor equipa do momento no campeonato inglês. Vamos trabalhar para sermos nós os melhores. O FC Porto ambiciona e quer ganhar todas as competições em que está presente. No ano passado foi possível e tivemos mérito. Este ano vamos fazer o mesmo, que é pensar eliminatória a eliminatória, sempre com o desejo e a ambição de chegar ao título», afirmou Moutinho, em conferência de Imprensa.
  De resto, o número oito dos azuis-e-brancos perspetiva «duelos interessantíssimos» nos dois jogos com os citizens. «Eles têm excelentes jogadores, mas nós também. É aí que temos de ser mais fortes», indicou.
  João Moutinho falou ainda sobre o entendimento com Lucho González no meio-campo do FC Porto: «Tem sido bom, porque ele é excelente jogador e já conhecia o clube e a casa. Tentamos fazer o mais fácil, que é ambientá-lo à nossa equipa, e ele está a demonstrá-lo dentro de campo, onde mostra excelente entendimento com todos os companheiros».

Sem comentários: