segunda-feira, 26 de março de 2012

FC Porto escorrega em Paços de Ferreira (1-1)

  O FC Porto deixou escapar dois pontos na deslocação a Paços de Ferreira, ao empatar 1-1. Um autogolo de Ricardo deu vantagem aos dragões e Melgarejo empatou para os pacenses.
  O FC Porto foi a equipa que criou mais oportunidades na primeira parte mas Janko revelou desacerto na finalização, primeiro com uma bola ao poste e depois a falhar um golo em teoria fácil (defesa para a frente de Cássio). O Paços foi uma equipa que lutou mas à qual faltou chegar à baliza contrária. Apenas Michel tentou levar a equipa para a frente.
  No início da segunda parte, o FC Porto teve a recompensa que já merecia na primeira. Hulk passou como quis por Melgarejo e Ricardo acabou por fazer um autogolo. Os dragões tiveram oportunidades para fazer o segundo mas, como quem não marca sofre, o Paços empatou, aos 79 minutos, por Melgarejo, curiosamente um jogador emprestado pelo Benfica. 
  O FC Porto foi a melhor equipa em campo mas isso não se revelou suficiente. Os dragões não aproveitaram, assim, o empate do Benfica em Olhão e continuam com um ponto de vantagem sobre os encarnados. No entanto, o FC Porto pode perder a liderança do campeonato, caso o SC Braga vença a Académica, em partida a disputar-se esta segunda-feira.

Sem comentários: