sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Vou ter muitas saudades da minha filha"

  A preparar-se para o Euro'2012, que se realiza na Ucrânia e na Polónia a partir do dia 8 de Junho, João Moutinho garante que se sente motivado para a prova e que espera contar com o apoio de quem mais ama nas bancadas.
  "Ainda não sei se vou contar com o apoio da minha família lá, mas acho que sim", começa por contar o jogador de 25 anos, acrescentando que o momento é de alegria mas também de algum sacrifício pessoal.
  "É normal que se sinta saudades da família e dos amigos, mas hoje em dia a tecnologia ajuda muito. Vou tentar estar sempre disponível pela internet ou pelo telemóvel, principalmente para falar com a minha filha [Lara, de três anos], que será de quem vou ter mais saudades", confidencia o médio do FC Porto.
  "Refiro a minha filha, mas claro que há outras pessoas com quem faço questão de falar sempre que possível", explica o jogador, referindo-se também à mulher, Ana Sofia, de 25, assim como a outros familiares e amigos. 

JOGADOR ADMITE GOSTAR DE LUXOS
João Moutinho confessou que não dispensa alguns luxos, chegando mesmo a admitir que integra o lote de jogadores fãs das pochette Louis Vuitton

in Vidas

Sem comentários: