domingo, 6 de maio de 2012

Moutinho: «Sair? Continuo com a alegria do primeiro dia»


  João Moutinho, em declarações na zona mista do Estádio do Dragão, falou da conquista do título e da possibilidade de deixar a equipa:
  «Os títulos têm todos o mesmo sabor: inesquecível. Depois da época que tivemos, penso que é com mérito que o conquistámos. Ao longo da época foi posto em causa o nosso querer. Mas todos demonstrámos que merecemos o campeonato. Tivemos algumas fases menos boas, mas conseguimos dar a volta. O jogo do título? Foram todos. Penso que fomos mais regulares e a melhor equipa.»
  «Vítor Pereira? É um excelente treinador. Tenta dar o melhor todos os dias e foi isso que fez este ano.»
  «Sair? Todos os jogadores pensam em experimentar outros campeonatos e eu não fujo à regra. Mas estou extremamente feliz no F.C. Porto. Continuo com a alegria do primeiro dia. Se acontecer de poder sair...logo se verá .»
  [Sobre o Europeu:] «A renovação de Paulo Bento é uma boa notícia. Conseguiu unir o grupo e agora vamos trabalhar para fazer um bom Europeu.» 

 João Moutinho
Boa exibição no sector intermediário do F.C. Porto. Frente à sua anterior equipa, demonstrou personalidade e comprovou o bom momento de forma, importante para quem tem um Campeonato da Europa pela frente.

Sem comentários: