sexta-feira, 22 de junho de 2012

«Continuem a acreditar como nós acreditamos»


  Autor do cruzamento que permitiu a Cristiano Ronaldo apontar o golo decisivo no jogo com a Rep. Checa, João Moutinho pede aos portugueses que continuem a acreditar na Seleção Nacional.
  «É histórico. É bom para nós, jogadores, e também para o País. A equipa está de parabéns pelo bom Campeonato da Europa que está a fazer. Conseguimos uma vitória superimportante, contra uma equipa muito difícil. Dedicamos esta vitória a todos os portugueses que sempre nos apoiaram. Continuem a acreditar tal como nós acreditámos desde o primeiro minuto», sublinhou o médio.
  «Revolta? Estamos é supercontentes por termos passado às meias-finais. Não queremos alimentar polémicas. Estamos felizes», realçou Moutinho, que se mostra pouco preocupado com o adversário que pode tocar em sorte à equipa das quinas, na derradeira etapa antes da desejada final: «Temos de jogar a meia-final, não temos? Vamos defrontar quem vier».
  Moutinho descreveu assim o lance do golo que decidiu o jogo com a Rep. Checa: «Foi uma jogada de equipa. Tive a felicidade de fazer um bom centro, a que o Cristiano respondeu com uma boa movimentação e com o golo». 

Sem comentários: