domingo, 26 de agosto de 2012

FC Porto goleia V. Guimarães por 4-0


  O FC Porto goleou o V. Guimarães por 4-0, em jogo da 2ª jornada da Liga. Lucho bisou aos 15' e aos 70', Hulk fez o 2-0 aos 66' e Jackson Martínez fixou o resultado aos 80', na marcação de uma grande penalidade a castigar falta de Defendi sobre João Moutinho. 
  Foi um triunfo fácil e indiscutível do FC Porto, cujos números até poderiam ter sido mais dilatados, face a um V. Guimarães que esteve muito longe da consistência defensiva revelada na semana anterior com o empate a zero diante do Sporting.
  Os vimaranenses raras vezes conseguiram aproximar-se com perigo da baliza portista - nem um renate com perigo na primeira parte.
  O FC Porto fez uma excelente exibição, com os sinais mais a pertencerem a Lucho, Moutinho e Hulk (estes dois últimos bastante cobiçados pelo mercado e caso sejam negociados para a semana, poderão ter feito o último jogo pelo FC Porto). O mercado de transferências vai definir até sexta-feira.
  Mas indiferentes ao assédio, Hulk (grande golo de pé esquerdo) e Moutinho deram grande dimensão ao futebol portista, numa noite de excelente futebol dos bi-campeões nacionais.  
  Vítor Pereira, treinador do FC Porto, elogIou a excelente exibição portista e, confrontado com uma eventual saída de Hulk, lembrou que o internacional brasileiro continua a ser jogador dos dragões. "É nosso jogador, ainda hoje fez um grande jogo. Só comento entradas e saídas quando elas se concretizarem". 

Sem comentários: