quinta-feira, 21 de março de 2013

Paulo Bento ainda à espera de João Moutinho

  O selecionador português de futebol disse hoje estar disposto a esperar "até à última hora" pela recuperação do médio João Moutinho para o jogo de sexta-feira em Israel, do grupo F de qualificação para o Mundial-2014. 
  "Esperaremos até à última hora para ver se o João Moutinho está em condições de poder jogar. Mas não correremos riscos. O jogador sabe que só jogará se nos disser que está a 100 por cento e apto para poder competir. Se nos disser que está a 99 por cento ou que tem alguma dúvida, não jogará", afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa realizada no estádio Ramat Gan, em Telavive. 
  O treinador adiantou que o médio do FC Porto, que está a recuperar de uma lesão muscular, integrou sem limitações o treino que a seleção lusa cumpriu hoje no relvado do estádio Ramat Gan, palco do importante jogo de sexta-feira, assinalando que o assunto tem sido tratado com "bom senso e honestidade de todas as partes". 
  Paulo Bento rejeitou também a ideia de que a ausência de João Moutinho possa provocar alterações na forma de jogar da seleção portuguesa, observando que a equipa tem "uma identidade que se manterá" independentemente dos jogadores que a componham ou do adversário que vá defrontar.  

Sem comentários: