sábado, 25 de maio de 2013

«Vou continuar a apoiar o FC Porto»


  João Moutinho também já se despediu do FC Porto e dos adeptos azuis e brancos. Em declarações públicas numa iniciativa solidária na Trofa, o agora médio do Monaco deixou um agradecimento pela forma «muito especial» como foi tratado «por todos» no clube e na cidade do Porto.

  «O balanço [destes três anos] é muito bom. Tenho na memória tudo o que fizeram por mim. Ajudaram-me desde o primeiro minuto e fui acarinhado de forma muito especial por todos», começou por dizer o ex-camisola 8.
  «Estou agradecido ao clube, à instituição e aos adeptos. Vou continuar a apoiar o FC Porto esteja onde estiver», continuou Moutinho, deixando ainda uma certeza: a de que os dragões vão ter «sempre» uma equipa suficientemente forte «para continuar a ganhar».

Sem comentários: