segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FC Porto vence (3-1) no Bonfim

  O FC Porto venceu o Vitória de Setúbal por 3-1, no Bonfim, e repôs os três pontos de vantagem para o SC Braga. Janko, Fernando e Varela apontaram os golos que colocam provisoriamente os portistas a dois pontos do líder Benfica. Livre de Meyong não foi suficiente para os sadinos.
  Domínio total do FC Porto, que nem precisou de acelerar para conseguir chegar ao golo. Foi só preciso esperar pelos deslizes dos sadinos que revelaram muita intranquilidade nas manobras defensivas. Logo aos três minutos, Ricardo Silva deixou passar cruzamento de João Moutinho e Janko agradeceu, cabeceando com sucesso para bater Ricardo, que se estreou a titular no campeonato.
  O guarda-redes sadino destacou-se com uma grande defesa a disparo de João Moutinho mas não conseguiu parar remate de rasteiro de Fernando, que faturou após combinação com Hulk, em jogada que nasceu numa falha de Amoreirinha, no meio-campo.
  Na melhor oportunidade para o Vitória de Setúbal, Meyong cabeceou ligeiramente por cima após lançamento lateral de Ney.
  Ritmo mais acelerado no segundo tempo, com Meyong a marcar de livre e a recolocar o Vitória na discussão do resultado. No entanto, Varela desfez todas as esperanças dos sadinos, recolocando a vantagem dos portistas em dois golos. 

in A Bola

Sem comentários: