segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reforços de luxo colocam dragões nas "meias"

   O FC Porto garantiu o apuramento para as meias finais da Taça de Liga, depois de um triunfo caseiro sobre o V. Setúbal, por 2-0, em jogo da 3.ª e última jornada da fase de grupos da competição.
  Vítor Pereira não hesitou em dar a titularidade aos reforços de inverno Danilo, Lucho González e Marc Janko, e todos eles estiveram em destaque na noite fria no estádio do Dragão. João Moutinho e Lucho entenderam-se às mil maravilhas no meio campo portista e "El Comandante", como se já estivesse destinado a tal, festejou o regresso a "casa" com um golaço para ver e rever: à entrada da grande área, aos 24 minutos, Lucho assinou um grande remate de pé esquerdo, que levou a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza sadina.
  Com dois internacionais brasileiros - Danilo e Alex Sandro - no flancos, autores de boas exibições, os dragões procuraram incansavelmente servir Marc Janko na grande área, mas o ponta-de-lança austríaco revelava muita falta de pontaria, tendo desperdiçado várias boas ocasiões para faturar. A festa do golo, no entanto, estava marcada para o minuto 64, quando o goleador limitou-se a encostar um cruzamento de James Rodríguez para o fundo das redes.

                                                                                                                            in Diário de Notícias

Sem comentários: