sábado, 26 de maio de 2012

As «máquinas» dos jogadores da seleção


  Se há algo que pode rivalizar com o valor do grupo de Portugal que estará no Euro 2012 é o grupo que estará na garagem durante o torneio. As «máquinas» dos jogadores que estarão no Europeu são para todos os gostos... mas não para todas as bolsas.  
  Apesar de algumas escolhas mais modestas, como o Mini Cooper S de Eduardo e Miguel Veloso, ou o Citroen C5 Tourer, de Carlos Martins (que foi depois rendido por Hugo Viana), a norma é um pouco mais elevada.  
  A Audi domina. Silvestre Varela conduz um Q5, Miguel Lopes um RS5 e Nani um A5 Sportback. Mas também há Mercedes, desde logo a começar no selecionador. Paulo Bento terá à sua espera, durante o tempo que estiver na Polónia e na Ucrânia, um Mercedes Classe E Station. Hélder Postiga tem como preferência um Mercedes SL.  
  Depois há as escolhas mais extravagantes. Do Dodge Charger de Raul Meireles ao McLaren MP4-12C do defesa Ricardo Costa, passando pela inevitável «máquina» de... Cristiano Ronaldo: um Lamborghini Aventador LP700-4, com o qual apareceu nos últimos dias em Óbidos.  
  O seu companheiro no Real Madrid, Fábio Coentrão, tem um Ferrari California. Hugo Almeida também tinha um Ferrari... antes de um despiste que o «obrigou» a passar para um Porsche Panamera.  
  Para o final, os de gosto mais requintado. João Moutinho leva para as estradas a classe que mostra em campo, ao volante do seu Jaguar XJ. Ricardo Quaresma e Pepe preferem o Bentley Continental GTC.

Sem comentários: