sábado, 26 de maio de 2012

Portugal empata a zero com a Macedónia

  A seleção portuguesa de futebol somou hoje o segundo empate a zero na preparação para o Europeu de futebol de 2012, frente à Macedónia, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
  Depois do "nulo" na Polónia, a 29 de fevereiro, o "onze" de Paulo Bento repetiu o resultado, no penúltimo particular antes do Euro2012, sendo que o derradeiro está marcado para 2 de junho, no Estádio da Luz, em Lisboa, frente à Turquia.
  Portugal não apresentou soluções para surpreender a muralha defensiva da formação macedónia, que ocupa o longínquo 98.º lugar do ranking da FIFA, e mostrou-se ineficaz na abordagem à baliza de Bogatinov, que acabou por ter uma tarde descansada.
  O selecionador Paulo Bento apresentou cinco novidades no "onze", relativamente ao último jogo, frente à Polónia, alinhando no habitual "4-3-3", diante da Macedónia, de John Toshack, com cinco defesas e três médios no apoio aos avançados Goran Pandev e Samir Fazli. 
  Portugal está integrado no Grupo B da fase final, juntamente com a Alemanha, frente à qual se estreia na competição, a 9 de junho, em Lviv, a Dinamarca (13 de junho, em Lviv) e a Holanda (17 de junho, em Kharkiv).

Sem comentários: