sábado, 1 de setembro de 2012

FC Porto vence (3-2) Olhanense no Estádio Algarve e isola-se provisoriamente no comando

  Depois de ter entrado a perder e de ter estado a vencer por duas bolas  de vantagem, o campeão nacional ainda foi obrigado a aplicar-se nos instantes  finais, quando os algarvios reduziram para 3-2 e ainda tentaram o empate.  O Olhanense adiantou-se aos 13 minutos, por Abdi, mas James (43), Jackson  (49) e Hulk (72) colocaram os "azuis e brancos" a vencer com dois golos  de diferença, que foi atenuada aos 86, por Targino, mas o esforço final  dos algarvios acabou por não ser recompensado. 
  Com este triunfo, o FC Porto lidera com sete pontos, podendo ser alcançado  no domingo por Benfica, Sporting de Braga e Moreirense, que ainda têm de  disputar os seus encontros, bem como pelo Marítimo, que recebe o Sporting  apenas a 16 de setembro. A equipa de Olhão está a meio da tabela com quatro  pontos.  


João Moutinho
Vítor Pereira pedia a continuidade de Hulk e Moutinho com cabeça e coração. João Moutinho demonstrou isso mesmo, assinando uma exibição de grande nível na ressaca das negociações falhadas do Tottenham para garantir o seu concurso. Classe em grande parte dos movimentos, empurrando a equipa para a frente.  

Sem comentários: