terça-feira, 2 de outubro de 2012

«Decidi ficar por acreditar no projeto»

  A conferência de imprensa de antevisão do jogo com o PSG, para a Liga dos Campeões, foi a primeira oportunidade para falar com João Moutinho após o encerramento do mercado de transferências. O médio internacional português foi apontado a vários emblemas no defeso, mas acabou por ficar no F.C. Porto, e nesta terça-feira explicou essa opção.
  «Tomei uma decisão que vocês sabem qual é, que foi ficar, pois acredito no F.C. Porto, no nosso valor, na nossa qualidade. Nada tenho a dizer [sobre uma eventual saída]. Estou feliz e o que mais quero é vencer este jogo», disse o jogador.
  A transferência para o Tottenham esteve perto de ser consumada no último dia de mercado, mas no final do dia não houve fumo branco. «Dedici ficar por acreditar em todo o projeto que tem sido desenvolvido desde que cheguei aqui, e nos anteriores. Foi o melhor para mim», explicou.
  Em entrevista ao jornal russo «Izvestia», publicada na segunda-feira, o empresário Pini Zahavi disse que Moutinho estaria disponível para estudar uma transferência para o Zenit em janeiro, mas que a sua prioridade era o Barcelona. Confrontado com estas declarações, Moutinho não esclareceu se Zahavi é o seu atual representante: «É uma situação que não está resolvida.» 

Sem comentários: