quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Moutinho de novo no radar do Chelsea



  Depois de ter estado com um pé no Tottenham de André Villas-Boas e de ter sido várias vezes associado ao Chelsea, o nome de João Moutinho regressou às páginas da imprensa inglesa.
  Esta quarta-feira, o jornal 'Daily Star' dá conta de que o internacional português e Radamel Falcao são as grandes prioridades para reforçar o plantel dos blues já na reabertura do mercado.
  Nem os 40 milhões de euros da cláusula da rescisão de Moutinho parecem ser um impedimento para uma eventual proposta. O Chelsea prepara-se para fazer um encaixe significativo com a venda de Daniel Sturridge ao Liverpool e, como se sabe, dinheiro não será o maior dos problemas para Roman Abramovich, que quer fortalecer o meio-campo da sua equipa.
  Recorde-se que os campeões europeus já foram eliminados da Liga dos Campeões e ocupam a terceira posição da Premier League, já a 13 pontos do líder Manchester United.
  Moutinho tem contrato com o FC Porto até 2015 e a flexibilidade negocial dos dragões não será muita, sobretudo se a intenção do emblema britânico passar por contratar o médio de 26 anos já em janeiro. 

Sem comentários: