quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nacional-F.C. Porto, 0-2

  O F.C. Porto mostrou esta quarta-feira que as deslocações à Madeira deixaram de ser um problema e repetiu a vitória sobre o Nacional: depois de ter ganho na Choupana para a Taça de Portugal por 3-0, o campeão venceu esta noite para a Taça da Liga por 2-0. Com isso entrou a ganhar na prova.
  A vitória começou a ser construída ainda na primeira parte com um golo de Lucho González, aos 31 minutos. Tal como tinha acontecido no triunfo para a Taça, o argentino deu início à vitória. Desta vez fê-lo de cabeça, com um belo golpe dentro da área após um cruzamento de James.
  Numa primeira parte movimentada e muito interessante, o F.C. Porto esteve sempre por cima e mais perto do golo. Mesmo assim, Fabiano ainda se tornou figura num par de defesas que manteve o Nacional atrás do resultado. No entanto tudo haveria de mudar no regresso dos balneários.
  O F.C. Porto voltou a entrar outra vez muito bem e marcou logo aos 50 minutos, num remate seco e colocado de Otamendi dentro da área. A partir daí o Nacional saiu do jogo. Até ao fim só deu F.C. Porto, que podia ter feito mais golos. Os azuis e brancos lideram para já o Grupo B da Taça da Liga. 

Sem comentários: