quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

«Queríamos o primeiro lugar mas o importante era passar»

  Desiludido com a derrota (1-2) frente ao Paris Saint-Germain, que retirou o FC Porto da liderança do Grupo A na sexta e última jornada, João Moutinho realçou que o objetivo primordial dos azuis-e-brancos passava por garantir um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
  «A equipa tem de reagir bem. Perdemos a liderança num jogo em que fizemos uma boa exibição e criámos oportunidades para obter outro resultado. Infelizmente não conseguimos. O certo é que estamos na próxima fase, era esse o nosso objetivo. Vamos ter que jogar com a equipa que vier e tentar ganhar como fazemos em todos os jogos», afiançou o médio, em declarações à TVI 24.
  «A intenção era passar. Queríamos o primeiro lugar, infelizmente não conseguimos. Fizemos uma boa exibição, o grupo esteve forte e unido. Reagimos ao primeiro golo, empatámos e conseguimos também regair ao segundo», comentou, escusando-se a responsabilizar Helton pelo segundo golo da equipa francesa.
  «Acontece a todos os jogadores. Não foi uma infelicidade do Helton, foi um lance em que a equipa errou e não um jogador», referiu. 

Sem comentários: