segunda-feira, 18 de março de 2013

FC Porto tropeça na Madeira

  Semana negra para o FC Porto. Depois da eliminação da Liga dos Campeões, em Málaga, os portistas perderam dois pontos na Madeira, ao empatarem com o Marítimo, e podem ver o líder Benfica isolar-se ainda mais na liderança da Liga portuguesa, caso vença hoje em Guimarães.
  A tarde começou logo de forma negativa para a equipa de Vítor Pereira, que teve de substituir Atsu logo nos primeiros minutos da partida, por lesão. Entraria então Varela, internacional português que também acrescentou pouco ao jogo e que seria substituído aos 73 minutos.
  Numa partida muito equilibrada, foram os visitantes a marcar primeiro, através de James Rodriguez, que desta vez foi titular no onze portista. Aos 34 minutos, depois de um cruzamento rasteiro de Defour a partir da esquerda, James recebeu no centro da área e colocou a bola junto à poste direito da baliza de Salin.
  No entanto, a festa do FC Porto duraria pouco tempo, já que, quatro minutos mais tarde, o avançado sul-coreano Suk aproveitou uma escorregadela - literalmente - de Mangala na área portista para receber a bola sozinho e bater Helton.

Sem comentários: