sábado, 23 de março de 2013

"João Moutinho não está bem"

  O assunto era a influência que a ausência de João Moutinho teve nos recentes resultados negativos do FC Porto, mas Pinto da Costa não se escusou a comentar o facto do médio ter sido titular em Israel, esta sexta-feira. "Não me pareceu que estivesse recuperado. É verdade que jogou 90 minutos, mas mesmo assim não foi o João Moutinho do FC Porto", defendeu.

  Questionado se na sua opinião, Moutinho deveria ter jogado pela seleção, o presidente portista disse. "Isso não posso dizer, mas não entendo que o treinador tenha colocado a responsabilidade no jogador. Não entendo. O que eu vi, é que ele não está bem".

  Sobre o empate da Seleção Nacional, em Israel, Pinto da Costa não deixou de realçar a importância do fator sorte. "Acho que foi um jogo fraco e o resultado um mal menor, alcançado com alguma sorte, porque marcar aos 92 minutos é sempre um pouco de sorte, algo que nós não temos tido. Mas, continua tudo em aberto, somos grandes candidatos ao segundo lugar. Mas será necessário de jogar mais", disse.

in O Jogo

Sem comentários: