sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Motivado como sempre"


  A mudança de João Moutinho para o Mónaco foi abordada na conversa do jogador com os jornalistas, antes de mais um treino da Seleção Nacional. Estará o médio mais feliz com este novo contrato assinado?

  "Estou sempre sorridente, sempre foi a minha forma de estar", disse Moutinho. "A motivação é a mesma para jogar na Seleção Nacional. Representar o país é o que nos move", acrescentou, ainda sobre o assunto.

  Feliz e motivado como sempre, o médio espera não ver repetido frente à Rússia o filme de outros jogos, nos quais Portugal não entrou bem. "Tem falhado os resultados. Nalguns jogos não temos entrámos da melhor forma. Temos conseguido uma boa reação mas não podemos estar sempre a reagir. Temos de conseguir a vitória, nada mais está no nosso pensamento além disso", observou, pedindo o apoio do público no Estádio da Luz.

  "Faço um apelo para poderem estar lá a apoiar, para termos um estádio cheio. Sei que isso vai acontecer porque os portugueses estão connosco e sabem do nosso valor. Vão-nos apoiar", sublinhou.

  Por último, deixou um comentário sobre a chamada de André Martins. "É merecida. É um jogador que acabou muito bem o campeonato".


  O internacional português evitou de resto falar sobre a atualidade do futebol nacional. Em relação ao futuro de Vítor Pereira no FC Porto: «Não mantenho nenhum interesse nesse assunto agora.» Ou a um hipotético cenário de Jorge Jesus como treinador dos dragões: «Não estou aqui para falar sobre isso. Não tenho nada que acreditar ou deixar de acreditar. Estou aqui para falar da seleção e estou concentrado na seleção.»
  
  Quanto à Rússia, Moutinho deixou a ideia de que não passa pela cabeça aos jogadores da seleção não estar no Mundial e que a equipa só pensa em vencer a Rússia, daqui por uma semana: «Nada mais está no nosso pensamento para além disso.»

Sem comentários: