quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moutinho: «Resultado é muito enganador»


  A derrota averbada em Manchester, perante o City, por 4-0, ditou a eliminação do FC Porto da Liga Europa, mas para João Moutinho há coisas positivas para tirar desta partida. Segundo o médio, o golo sofrido logo a abrir o jogo foi fundamental.
  "Claro que não esperávamos sofrer um golo aos 20 segundos de jogo. Mas acabámos por reagir da melhor forma e acho que o resultado é muito enganador", começou por dizer, em declarações à SportTv.
  "O Man. City tem grande equipa, grandes jogadores, fizemos tudo para passar aqui, mas infelizmente não tivemos a sorte do jogo. Principalmente na primeira parte, onde conseguimos encostar o Man City lá atrás, ainda para mais no estádio deles. Devemos tirar ilações positivas deste jogo", acrescentou.
  "Levámos muitos amarelos, fizemos cerca de dez faltas. E em 30 faltas do City, se houve um amarelo para eles foi muito. Claro que condiciona, principalmente os dois centrais. Não podíamos dizer nada ao árbitro... Mas não podemos desculpar com isso. Foi uma derrota e a eliminação na Liga Europa. Mas tudo fizemos para conseguir e mostrámos que somos uma grande equipa", explicou.
  "Domingo temos um jogo para o campeonato, para ganhar, como temos feito. Queremos chegar ao primeiro lugar, manter e ser campeões", concluiu.

Sem comentários: